sábado, 19 de novembro de 2011

Raul pai do rock brasileiro ...



Um famoso cantor e compositor brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. Sua obra musical é composta de 21 discos lançados em seus 26 anos de carreira e seu estilo musical é tradicionalmente classificado como rock e baião, e de fato conseguiu unir ambos os gêneros em músicas como "Let Me Sing, Let Me Sing". Seu álbum de estreia,Raulzito e os Panteras(1968), foi produzido quando ele integrava o grupo Os Panteras, mas só ganhou notoriedade crítica e de público com as músicas de Krig-ha, Bandolo! (1973), como "Ouro de Tolo", "Mosca na Sopa", "Metamorfose Ambulante"




Só há amor quando não existe nenhuma autoridade.

Raul SeixasA desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE. Raul Seixas



A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas Raul Seixas


Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo...Raul Seixas


Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudarRaul Seixas

Pare o mundo que eu quero descer...Raul Seixas
Nossas homenagens a Raul ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário